FazuCast conta com apoio da ABCZ e realiza gravações exclusivas neste semestre

Neste segundo semestre de 2023, o Projeto Extensionista “FazuCast” da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) foi gravado nos estúdios da ABCZ TV, graças à parceria e disponibilidade da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). O FazuCast, que pode ser acessado no Spotify, é uma iniciativa que busca explorar e discutir temas variados relacionados às áreas de formação e pesquisa da instituição e do agronegócio. Em breve, os episódios gravados neste semestre serão disponibilizados, proporcionando ao público uma variedade de conteúdos relevantes.

Sob a orientação da professora Isabela Cabral Cavicchioli Pereira, os alunos têm a oportunidade de apresentar e discutir seus temas de interesse, além de escolherem especialistas para entrevistar. “Agradecemos à ABCZ e, em particular, à superintendente de Comunicação, Joyce Rodrigues, bem como a toda a equipe da ABCZ TV que esteve envolvida no projeto, sendo a Kelle Monik, José Roberto Júnior e Daniel. A colaboração desses profissionais foi fundamental para a concretização deste projeto social”, destaca Isabela.

“O projeto de extensão tem como objetivo o desenvolvimento das habilidades de comunicação e apresentação dos alunos, além da divulgação de temas de interesse e informações relevantes para acadêmicos e a comunidade externa. Essa iniciativa visa alcançar um público diversificado em diferentes localidades”, ressalta Isabela.

Neste semestre, os alunos participantes do FazuCast e seus respectivos entrevistados foram:

– Júlia Gabrielly com o entrevistado Douglas Farinelli

– Beatriz Bisinoto Antunes com o entrevistado Gustavo Sousa Gonçalves

– Raul Valle Cabral com o entrevistado Henrique Souza e Silva

– Lediane Nascimento com a entrevistada Roberta Mariconi

– Ana Clara Matioli e Maria Eduarda Bernardi com o diretor da Fazu/Fundagri, José Olavo Borges Mendes Júnior

– Douglas Eduardo Silva Costa com a entrevistada Luiza Mangucci

– Carolline Stephanie Lacerda Alves com o entrevistado Felipe Donderi

O FazuCast, ao proporcionar essa troca de conhecimento, reforça o compromisso da Fazu com a formação acadêmica integral de seus alunos e a difusão de informações relevantes para a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *