Monitoria de organização dos julgamentos e pavilhões é destaque entre as oportunidades oferecidas pela ExpoZebu aos alunos da Fazu

Os estudantes da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) tiveram uma oportunidade única de aprendizado durante a ExpoZebu, a maior feira de gado zebuíno do mundo. Os alunos Nicoly Cristina Pereira, Tauane Petreski Alves e Dalton Fonseca dos Santos foram selecionados para a monitoria de Identificação de Pavilhões e Organização dos Julgamentos.

Essa monitoria é uma das mais concorridas e desejadas pelos estudantes, pois proporciona contato com os principais momentos da feira e com jurados de altíssimo nível. Os alunos selecionados têm a responsabilidade de auxiliar na organização dos julgamentos e pavilhões, garantindo o bom andamento das atividades durante todos os dias de julgamento. A participação na monitoria é uma oportunidade única para os alunos vivenciarem a prática do mercado de trabalho e aprenderem com os profissionais da área.

Os alunos da Fazu se destacaram na monitoria de organização e mostraram a qualidade da formação oferecida pela instituição. A participação na ExpoZebu contribui para a formação de profissionais capacitados e interessados em atuar na área, além de ser uma oportunidade única de networking e aprendizado. Além da monitoria de Identificação de Pavilhões e Organização dos Julgamentos, outros 70 alunos da Fazu participaram de importantes monitorias na ExpoZebu. Essas experiências enriquecedoras proporcionadas pela instituição demonstram o compromisso da Fazu em formar profissionais competentes e atualizados para o mercado de trabalho.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *