Projeto Zebu na Universidade leva alunos do IF de Barretos para visitar a Fazu

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu, nesta quarta-feira (03), a visita de alunos dos cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária do Instituto Federal de Barretos, por meio do Projeto Zebu na Universidade. A turma teve a oportunidade de conhecer também a ExpoZebu, antes da visita ao campus da Fazu.

A recepção aos estudantes foi feita pelo supervisor comercial da Fazu, Fernando Fernandes, e pelos coordenadores Rayner Barbieri, Kamila Mielke e Antonio Almeida Jr. Durante a visita, os alunos tiveram a chance de conhecer a fazenda escola da Fazu, que possui cerca de 200 hectares.

O Projeto Zebu na Universidade tem como objetivo levar o conhecimento sobre a raça zebuína para estudantes do ensino médio e técnico em agropecuária, além dos cursos de graduação em ciências agrárias. Além disso, busca incentivar a formação de novos profissionais capacitados e interessados em atuar na área.

A Fazu se orgulha em receber esses alunos e contribuir para a formação de futuros profissionais do setor agropecuário. A visita permitiu uma troca de experiências enriquecedora para todos os envolvidos.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *