Irmãos influenciadores do agro, Saile e César Farias, conhecem trabalho da Fazu durante visita à ExpoZebu

Saile e César Farias, os irmãos idealizadores do perfil de conteúdo do Instagram @jovensdoagro, estiveram presentes na ExpoZebu nesta terça-feira (02) e conheceram o trabalho da Fazu. Durante a visita, os influenciadores conversaram com o gerente de marketing da instituição, Gustavo Rodrigues, que explicou as iniciativas da Fazu na área de agronegócio e as ações promovidas pela instituição durante a ExpoZebu. A coordenadora da ABCZ, Aryanna Sangiovani, também esteve presente na visita.

Com mais de 35 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Saile e César se tornaram referência na área de agronegócio, tendo como objetivo difundir o conhecimento sobre o setor e incentivar a nova geração a ingressar nesse mercado. Os jovens empreendedores já participaram de importantes eventos do setor agropecuário no Brasil e serão palestrantes no 14º Encontro Rural Jovem, que acontecerá nesta quinta-feira (4) durante a 88ª ExpoZebu.

“Ficamos muito felizes em receber a visita dos irmãos Saile e César Farias aqui na ExpoZebu e apresentar a eles o trabalho que a Fazu vem realizando no setor agropecuário. Acreditamos que iniciativas como a deles, que buscam incentivar a nova geração a ingressar no agronegócio, são fundamentais para o desenvolvimento sustentável do setor no país. Estamos muito entusiasmados em ter Saile e César como palestrantes no Encontro Rural Jovem, evento que é uma grande oportunidade para compartilharmos nossas experiências e cases de sucesso com outros jovens empreendedores do setor”, destacou Gustavo.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *