Fazu marca presença no lançamento da 21ª Edição do Projeto Zebu na Escola e 8ª Edição da Revista Turma do ZEBUzinho

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) esteve presente no lançamento da 21ª edição do Projeto Zebu na Escola e da 8ª edição da Revista Turma do ZEBUzinho, realizados nesta terça-feira (02). O coordenador dos Cursos de Gestão de Agronegócio e Agrocomputação da Fazu, Antonio Almeida Jr, participou do evento que tem como objetivo divulgar a importância do gado zebu.

A Revista Turma do ZEBUzinho é uma publicação que apresenta histórias relacionadas ao gado zebu e sua presença no desenvolvimento da cidade de Uberaba. A revista tem como proposta incentivar a leitura e a curiosidade dos jovens estudantes, levando informações relevantes sobre o tema.

Já o Projeto Zebu na Escola tem como objetivo incentivar os estudantes a conhecerem a importância do zebu para o mundo e a economia. O projeto conta com uma série de atividades que buscam promover a interação dos alunos com a temática, tais como palestras, visitas técnicas, entre outras.

A participação da Fazu no lançamento dessas iniciativas é de extrema importância, uma vez que a instituição é reconhecida por sua expertise no ensino e pesquisa na área de agronegócio. Dessa forma, a Fazu reforça seu compromisso com a formação de profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento do setor agropecuário no país.

“É um grande prazer para mim participar deste evento tão importante para a cidade de Uberaba e para a divulgação da importância do gado zebu para o nosso país. A Fazu tem um compromisso com o desenvolvimento do agronegócio e a disseminação do conhecimento, e por isso é fundamental estarmos presentes em iniciativas como o Projeto Zebu na Escola e a Revista Turma do ZEBUzinho. Acredito que através da educação e da informação, podemos contribuir para um setor agropecuário cada vez mais forte”, destacou Antonio.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *