Fazu recebe representantes da empresa TransCevada

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), por meio da Sagri (Secretaria do Agronegócio de Uberaba), recebeu nesta terça-feira (31), o Ricardo Tonetto, consultor técnico e comercial, Ernani Lazarini, engenheiro agrônomo e ambiental, e José Júnior Rocha Esteves, encarregado geral unidade de Uberaba, da empresa de logística que comercializa cevada, pó de malte e levedo provenientes de indústrias cervejeiras para produção animal, TransCevada.

A equipe da TransCevada reuniu com o coordenador do Curso Agrocomputação Matheus Alves, que também é Chefe do Desenvolvimento Rural da Sagri, com o coordenador Curso de Engenharia Agronômica Diego Fraga, o coordenador da Zootecnia Rayner Barbieri, a coordenadora de Projetos Lívia Magalhães, e o professor Arthur Alves. Participaram também o zootecnista pela Fazu e secretário adjunto da Sagri, José Geraldo Celani, o diretor de Produção Agropecuária Raoni Terra e o zootecnista Fernando Souza.

“O objetivo da reunião foi apresentar a estrutura da Fazu, bem como nossas áreas de atuação para possíveis parecias para ampliar o alcance da cevada, pó de malte e levedo na produção animal. Em breve teremos novas conexões para formalizar o trabalho entre as empresas”, explica Matheus.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *