Fazu recebe doação de medicamentos da JA Saúde Animal para aulas práticas

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) deu início a uma parceria com a J.A. Saúde Animal por meio do Projeto ‘JA na Universidade”. O objetivo é fortalecer as atividades e práticas dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia com a doação de produtos da empresa de saúde animal.

A colaboração entre a Fazu e a J.A. Saúde Animal representa um marco importante para os alunos e profissionais da área de medicina veterinária e zootecnia. A doação aconteceu por meio de intermédio do médico veterinário e especialista técnico em bovinos de corte da J.A., Vitor Cibiac Sartori. Os professores da Fazu envolvidos na ação são Amanda Quintal, Tiago Gonçalves, Juliana Paschoal e Thiago Braga.

O projeto “JA Universidade” é parte de um esforço mais amplo para apoiar o ensino e a pesquisa na área clínica e cirúrgica de grandes animais em universidades em todo o Brasil. A J.A. Saúde Animal, reconhecida por sua missão de oferecer ao mercado medicamentos seguros e inovadores em saúde animal, contribui com soluções únicas e aprimoradas, como o Diclopen, Pró-Bezerro, Turbocálcio, Bloc, Mastite Clínica VL, EGG-PPU, Gentopen, Metrifim, Prador, Glicoton B12, e outras soluções que estão em desenvolvimento nos laboratórios da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *