Fazu presente no CanaTech Nacional

Uberaba foi palco nesta quinta-feira (1º) do CanaTech Nacional, um evento de destaque no setor sucroenergético. A Fazu marcou presença com a participação do coordenador Antônio Almeida, das professoras Thaís Bean e Márcia Borges, da assessora Daniela Miranda e do professor Rodrigo Piau, que também atua como coordenador da Cana Campo. Além disso, os alunos de Engenharia Agronômica Germano Augusto e Artur Emanuel, da @agroseg_.

Durante o evento, os profissionais da Fazu reencontraram diversos ex-alunos, que trabalham nas principais empresas do Agronegócio. Muitos atuais alunos, que já estão no mercado de trabalho, também participaram do evento.

O CanaTech Nacional é uma iniciativa do renomado consultor Michel Fernandes, e reuniu profissionais, especialistas e estudiosos do agronegócio para debater questões relevantes para o setor.

Uma das palestras mais aguardadas foi ministrada pelo Professor Molion, renomado especialista em meteorologia. O tema abordado foi “Um ano de chuvas acima das médias, teremos geada neste ano de 2023? Projeção da safra 2023/2024: podemos continuar otimistas?”.

Outra palestra de destaque foi conduzida por Letícia Zamperlini Jacintho, que abordou a importância de apresentar o agronegócio de forma adequada para as crianças.

O CanaTech Nacional também contou com a participação de Tarcilo Ricardo Rodrigues, que falou sobre o possível impacto da Petrobras no mix de preços do ATR. O palestrante Pedro Mizutani abordou a relevância de um conselho administrativo nas usinas do setor sucroenergético, destacando a importância da governança corporativa para o sucesso das operações.

Para encerrar o evento, o economista Samy Dana fez uma análise dos primeiros 180 dias da economia e discutiu as perspectivas para o próximo ano no agronegócio. Sua palestra proporcionou uma visão abrangente sobre o contexto econômico atual e ofereceu insights valiosos para os participantes.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *