Alunos de Agrocomputação visitam Shennong e conhecem tecnologias em drones agrícolas

Nesta quarta-feira (31), os estudantes do curso de Agrocomputação da Fazu tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica à empresa chinesa Shennong, especializada no desenvolvimento e fabricação de drones agrícolas. Sob a orientação do professor Gill Mayeron, os alunos puderam conhecer de perto as tecnologias inovadoras utilizadas pela empresa.

A Shennong, localizada no próprio campus da Fazu, tem se destacado no mercado agrícola com suas soluções tecnológicas voltadas para o setor. Durante a visita, Pedro, profissional da Shennong e também aluno do curso de Gestão no Agronegócio, apresentou de forma detalhada os serviços e produtos oferecidos pela empresa, além de compartilhar informações sobre os equipamentos e softwares utilizados.

Os estudantes, empolgados com a oportunidade, não hesitaram em participar ativamente da visita, realizando diversas perguntas sobre os drones agrícolas e as inovações tecnológicas aplicadas na área. Pedro, com seu conhecimento e experiência, respondeu prontamente às questões, fornecendo insights valiosos sobre as funcionalidades e benefícios dos equipamentos desenvolvidos pela Shennong.

Participaram também o coordenador Antônio Almeida e o professor Janderson Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *