Fazu parabeniza Diretório Acadêmico e grupos de estudos pela organização no Dia do Zootecnista

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) expressa seus parabéns e reconhecimento ao Diretório Acadêmico “Avante Zootecnia” e aos Grupos de Estudos pelo excelente trabalho na organização do Dia do Zootecnista, que ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de maio. Os estudantes demonstraram profissionalismo, dedicação e comprometimento em cada detalhe do evento, garantindo sua realização conforme planejado. Toda a programação foi cuidadosamente elaborada pelo Diretório Acadêmico, sob a supervisão dos coordenadores Rayner Barbieri, do Curso de Zootecnia, Monica Fedatto, do setor de Extensão, e Arthur Alves, do setor de Projetos.

A coordenadora Monica Fedatto destaca que o compromisso demonstrado pelos alunos é um reflexo do potencial de excelência que eles irão desenvolver como futuros profissionais. “Foi uma satisfação imensa ver o empenho e a dedicação dos alunos.O profissionalismo demonstrado por cada um deles foi excepcional e reflete o comprometimento que temos em formar futuros profissionais de excelência. Parabenizo a todos pelo sucesso do evento e reforço a importância dessas iniciativas para enriquecer a formação acadêmica e promover o intercâmbio de conhecimentos. Estamos orgulhosos do trabalho realizado e confiantes de que esses estudantes serão grandes contribuintes para o desenvolvimento da área zootécnica”, reforça Monica.

A equipe responsável pelo Diretório Acadêmico “Avante Zootecnia” é composta por Alex Chiacho (presidente), Fabiana Rios (vice-presidente), Fernando Pilla (1º secretário), Priscila Vasconcelos (2ª secretária), Gabriel Faria (1º tesoureiro), Ana Vitoria Reis (2ª tesoureira), Raissa Santos (diretora Administrativa e de Cultura), Thais Regina Ribeiro (vice-diretora Administrativa e de Cultura), João Fidell (diretor Social e Esportes) e Gabryel Almeida (vice-diretor Social e Esportes).

Além disso, a Fazu destaca a importância dos Núcleos de Estudos que contribuíram para o sucesso do Dia do Zootecnista. O Núcleo de Estudos em Equideocultura da Fazu (NeEqui), o Núcleo de Estudos em Ciências Suinícolas (NECSUS), o Grupo de Estudos de Nutrição de Ruminantes (RUMINAR) e o Grupo de Estudo e Pesquisa em Aves (GEPAS) desempenharam um papel fundamental na realização do evento, trazendo conhecimento e oportunidades de aprendizado aos participantes.

A Fazu reconhece o esforço conjunto desses grupos e reafirma seu compromisso em apoiar e incentivar iniciativas que fortaleçam a formação acadêmica e profissional dos estudantes de Zootecnia. A colaboração e dedicação demonstradas por todos são fundamentais para o sucesso de eventos como o Dia do Zootecnista, que promovem a troca de conhecimentos e a valorização da área zootécnica.

Fotos: Ana Vitória Reis | Diretório Acadêmico de Zootecnia Fazu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *