Fazu marca presença no 1° Congresso Brasileiro do Neurodesenvolvimento, Aprendizagem e Inclusão

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) participou ativamente do 1° Congresso Brasileiro do Neurodesenvolvimento, Aprendizagem e Inclusão, realizado nos dias 1º e 2 de setembro, no Centro de Eventos da ABCZ, em Uberaba (MG). O evento contou com a presença ilustre da neuropsicopedagoga da Fazu, Bruna Árcega, a professora do Curso de Pedagogia, Hevelyn Barcelos, e o professor na área da Psicologia, Phablo Lemes.

O 1° Congresso Brasileiro do Neurodesenvolvimento, Aprendizagem e Inclusão desempenhou um papel crucial na promoção do avanço das áreas de educação e saúde, especialmente no que tange aos profissionais envolvidos no acompanhamento de crianças e jovens com necessidades especiais. “O evento forneceu um espaço de discussão e compartilhamento de conhecimento, bem como a apresentação de pesquisas e práticas inovadoras relacionadas ao neurodesenvolvimento, aprendizagem e inclusão de pessoas com deficiências ou transtornos do desenvolvimento”, afirma Bruna.

Durante o congresso, os representantes da Fazu participaram de palestras e workshops ministrados por renomados especialistas, explorando temas que abrangem desde as mais recentes descobertas em neurociência até estratégias inovadoras de ensino e inclusão. “Essa participação ativa demonstra o comprometimento da Fazu em estar na vanguarda da educação inclusiva e na busca por soluções eficazes para atender às necessidades específicas de cada indivíduo”, destaca a professora Hevelyn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *