Fazu marca presença na 25ª edição da Agrishow

Com reconhecimento nacional e internacional, a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação é uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. Alunos e professores dos cursos de Agronomia e Agronegócio da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) acompanharam o lançamento das principais tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. O evento acontece em Ribeirão Preto/SP, em um espaço de 440 mil m², e recebe cerca de 159 mil visitantes.

Na feira, os alunos encontraram equipamentos, implementos e informações atualizadas sobre agricultura de precisão, armazenagem (Silos e Armazéns), Agricultura Familiar, Corretivos, Fertilizantes e Defensivos, Equipamentos de Segurança/EPI, Equipamentos para Irrigação, Financiamentos, Serviços Financeiros, Produção de Biodiesel, Transportes: veículos, aviões, caminhões e utilitários, dentre outros assuntos.

A Agrishow é idealizada pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro, como ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e organizada pela Informa Exhibitions.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *