Fazu leva professores e alunos para Megaleite 2022

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está presente na maior feira da pecuária leiteira do Brasil, a Megaleite 2022. O evento acontece nesta semana, de 15 a 18 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG).
Com o objetivo de proporcionar aos alunos e professores ligados à pecuária leiteira a experiência de conhecer e visitar a feira, a Fazu patrocinou a viagem e estadia.

“Agradeço imensamente a oportunidade que a Fazu me proporcionou de conhecer a Megaleite 2022. Essa faculdade é incrível, proporcionando para os alunos contatos e experiências inesquecíveis”, destaca a acadêmica do Curso de Zootecnia, Giovanna Marchetti.

O evento é organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e conta com o fomento do Governo de Minas. “A oportunidade de participar da Megaleite surgiu por meio de convite feito pelo presidente da Girolando Odilon Rezende, que em decorrência de nossa parceria cedeu o stande. Agradeço em nome de toda a Fazu e reforço a importância do nosso convênio. A participação na Megaleite, conseguimos estreitar laços com diversas empresas do setor do agro, foi extremamente positivo”, ressalta Celio Eduardo Nascimento Vieira.

Os professores e alunos acompanharam os julgamentos, torneios leiteiros, leilões, debates e palestras.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.