Fazu explora oportunidades de parceria com Centro de Treinamento Agropecuário CTA Bravo

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) organizou uma visita no último sábado (16), ao CTA Bravo, Centro de Treinamento Agropecuário situado em Salto de Pirapora, São Paulo. A delegação da Fazu foi composta pelos diretores Jose Olavo Borges Mendes Júnior e Caio Márcio Gonçalves, o conselheiro da Fundagri, José Peres de Lima Neto, e o coordenador de Pós-graduação e Pesquisa, Marcelo Lucas Martins. O objetivo foi avaliar possibilidades de colaboração entre as instituições, especialmente em relação a Pós-graduação.

O CTA Bravo, com uma área de 181 hectares dedicados ao treinamento prático, é reconhecido pela sua excelência na capacitação agropecuária. Com mais de 10 mil alunos já capacitados e a disponibilidade de mais de 250 animais de produção para práticas educacionais, o centro destaca-se por seus cursos de extensão, que são fundamentais para o desenvolvimento de habilidades práticas no setor agropecuário.

A visita da equipe da Fazu ao CTA Bravo é um passo na busca por novas oportunidades de parcerias que possam enriquecer o currículo de pós-graduação da instituição, promovendo uma aprendizagem mais prática e alinhada às demandas do mercado de trabalho no setor agropecuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *