Fazu celebra parceria internacional com Colegio de Ingenieros Agrónomos de Bolivia

Em um passo significativo para o fortalecimento das relações acadêmicas internacionais e a cooperação no campo da agronomia, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) anunciou uma nova parceria com o Colegio de Ingenieros Agrónomos y Profesionales en Ciencias Agropecuarias de Bolivia (CIAB). A formalização do convênio ocorreu através da assinatura do professor MsC. Matheus Oliveira Alves, em representação da Fazu, e do presidente da CIAB, Juvenal Bonilla. Um dos benefícios do convênio aos filiados do Colegio de Ingenieros Agrónomos de Bolvia (CIAB) é 20% de desconto nos Cursos de Pós-graduação da Fazu.

Coordenador dos Cursos de Pós-graduação em Agricultura de Precisão e Pecuária de Precisão na Fazu, o professor Matheus Oliveira Alves desempenhou um papel fundamental na consolidação deste acordo. Durante o evento de assinatura, o professor Matheus proferiu a palestra “Introducción a La Universidade Fazu”, na qual destacou as oportunidades de formação oferecidas pela instituição, abrangendo cursos de graduação e pós-graduação, bem como as instalações da fazenda escola. A apresentação visou não apenas pais de alunos que ingressarão neste semestre, mas também potenciais futuros estudantes, delineando um pouco da rica história da Fazu.

Desde sua fundação em 1979, a Fazu tem se destacado por seu compromisso com a excelência acadêmica e a internacionalização de seu campus, atraindo alunos de diversas partes do mundo. “Esta nova parceria com o CIAB sublinha o esforço contínuo da Fazu em expandir suas conexões globais e reforça seu papel como uma instituição líder no ensino e na pesquisa agronômica”, reforça o professor Matheus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *