Alunos de Gestão do Agronegócio exploram os caminhos da consultoria com especialista do mercado financeiro da Grão Direto

Os alunos do 4º período do curso de Gestão do Agronegócio da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na disciplina de Consultoria e Assessoria. Sob a orientação da professora Sheilla Parreira, os estudantes participaram de uma enriquecedora videoconferência que proporcionou uma visão prática dos desafios enfrentados por consultores no setor agroindustrial.

O convidado especial da sessão foi José Nicodemos, renomado consultor de mercado financeiro focado no segmento de soja e representante da empresa Grão Direito. Nicodemos compartilhou sua jornada profissional desde os primeiros passos até se estabelecer como um especialista na área de consultoria agrícola.

Durante a videoconferência, José Nicodemos abordou diversos temas relacionados à consultoria no agronegócio, incluindo os desafios enfrentados no dia a dia dessa carreira dinâmica. Ele também ofereceu dicas para os alunos sobre como alcançar o sucesso nesse campo tão promissor.

“A atividade teve como principal objetivo aproximar os conceitos teóricos discutidos em sala de aula da realidade prática do mercado. Os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre as diferentes áreas de atuação da consultoria no agronegócio, bem como as competências essenciais necessárias para se destacarem nesse nicho de mercado em constante evolução”, esclarece Sheilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *