Fazu Entrevista é retomado e propõe apresentar histórias dos colaboradores

O Fazu Entrevista retornou após sete anos de pausa, trazendo uma proposta exclusiva de conhecer os colaboradores da Fazu de forma mais próxima e pessoal. Essa publicação quinzenal é realizada por meio de sorteio, onde um colaborador é selecionado para compartilhar sua trajetória profissional, passatempos e aspirações pessoais.

O principal objetivo do Fazu Entrevista é proporcionar uma oportunidade para que os colaboradores possam compartilhar suas experiências e conquistas profissionais até o momento. Durante a entrevista, são abordados diversos tópicos, como a formação acadêmica, experiências de trabalho anteriores e atuais, assim como o envolvimento com a Fazu.

Essa abordagem permite que a comunidade da Fazu conheça melhor seus colegas e compartilhe experiências em diferentes áreas. A publicação é produzida e editada pela jornalista Daniela Miranda, que se dedica a proporcionar um espaço acolhedor para os colaboradores compartilharem suas histórias inspiradoras.

O primeiro entrevistado após a retomada do Fazu Entrevista foi o professor Arthur Alves. Arthur faz parte da equipe da Fazu há pouco mais de um ano, mas já conquistou reconhecimento significativo dentro da instituição. Durante a entrevista, ele compartilhou sua inspiradora história de vida, desde sua formação acadêmica até seu papel na instituição e seus interesses pessoais.

Com o retorno do Fazu Entrevista, espera-se que a comunidade da Fazu tenha a oportunidade de se inspirar e conhecer ainda mais os talentos que fazem parte dessa instituição renomada. As próximas edições prometem trazer histórias emocionantes e motivadoras, revelando a diversidade de talentos e experiências presentes na comunidade acadêmica da Fazu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *