​​VII Encontro Nacional dos Estudantes de Agronegócio será realizado na Fazu. Submeta seu trabalho!

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) sedia do dia 08 a 11 de novembro, o VII Encontro Nacional dos Estudantes de Agronegócio (ENAGRO), que reúne anualmente estudantes das instituições de ensino superior de diversas partes do país. A edição 2017 do ENAGRO contará também com um evento científico, o III Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Agronegócio (III CPD-Agro). O objetivo é difundir, no meio acadêmico, os principais temas trabalhados pelos professores e estudantes, além de promover espaço de discussão e ampliação do conhecimento técnico-científico dos acadêmicos e profissionais do agronegócio. Acesse as regras para submissão de trabalhos científicos pelo fazu.br/enagro2017. A submissão poderá ser feita até o dia 27 de setembro.

Com mais de 40 anos de tradição e referência internacional no ensino, pesquisa e estudo das Ciências Agrárias, a Fazu sedia o ENAGRO com o intuito de promover a integração de Instituições de Ensino Superior com cursos da área. O evento será realizado em parceria com a Comissão Nacional dos Profissionais e Estudantes de Gestão do Agronegócio (PROEGA). O evento conta com apoio da Comunidade Zebu Valley, SEBRAE com a União Brasileira dos Agraristas Universitários (U.B.A.U) e com o Portal Direito Agrário.

O ENAGRO 2017 vai contar com a participação de renomados palestrantes do ramo do agronegócio. “Com o objetivo de divulgar e discutir a importância do setor para a condução do Brasil, o evento mostrará a representatividade do agronegócio para a economia nacional, fazendo com que o país busque mecanismos para se tornar mais eficiente e competitivo frente às oportunidades e ameaças que surgem nos cenários dentro e fora das organizações”, destaca a responsável pelo ENAGRO 2017, a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio da Fazu, MSc. Débora Costa Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *