Ubyfol anuncia novo Diretor Comercial

Por: Assessoria de Comunicação Ubyfol

José Vicente dará continuidade ao desenvolvimento da área e terá como desafio a criação de novas estratégias de negócios

Com mais de 19 anos de experiência – 8 anos na área de marketing e 13 anos no setor comercial -, José Vicente possui uma ampla atuação no agronegócio nacional. O executivo chega à Ubyfol durante o maior ciclo de crescimento da história da empresa e, por meio de sua expertise e conhecimento multidisciplinar, desenvolverá novas estratégias comerciais para a organização e será responsável pelo aprimoramento do processo de satisfação dos clientes.

“Integrar o time Ubyfol é uma grande honra. Pretendo contribuir para o desenvolvimento da equipe comercial e potencializar ainda mais a prosperidade da empresa”, comenta José Vicente. “Nossa grande meta é apoiar a internacionalização da companhia, expandindo a atuação comercial para países como Guatemala, México, Colômbia, Argentina e EUA, além de entender cada vez mais as necessidades dos produtores, oferendo soluções apoiadas em novas tecnologias”, completa o executivo.

José Vicente de Paula Netto é formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e realizou o Programa de Desenvolvimento de Gestão Empresarial Brasil/Barcelona pela IESE Business School – considerada a melhor escola de educação executiva do mundo, segundo o ranking Financial Times. O executivo também possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *