Técnicos da Nufarm recebem treinamento de professor da Fazu no estado da Bahia

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Juliano Ricardo Resende, realizou, no dia 18 de abril, um treinamento de técnicos da multinacional Nufarm, empresa de defensivos agrícolas, em Ilheus/BA. O evento teve como foco tecnologias de intensificação de sistemas de produção de carne em pasto. Foram abordados os temas programa de correção e adubação de solo sob pastagens, causas da degradação das pastagens, entre outros ligados a nutrição e manejo.

De acordo com o professor, o evento contou com mais de 50 pessoas, dentre empresários do setor agrícola, veterinários, zootecnistas e agrônomos. “É satisfatório participar de eventos como esse, pois demostra a preocupação de empresas líderes de mercado em ter uma boa equipe de campo não só para vender produtos, mas para levar orientação ao produtor. Isso é investir nas pessoas, um dos melhores investimentos que se pode ser feito para quem visa crescimento empresarial”, destaca Juliano.

A Nufarm é uma empresa do setor agrícola presente em mais de 100 países. No Brasil, possui parque fabril em Maracanaú (CE) e oito Centros de Distribuição assim localizados: Sumaré (SP), Cambé (PR), Carazinho (RS), Cuiabá (MT), Luís Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araguaína (TO) e Maracanaú (CE). Possui ainda um Escritório em São Paulo (SP). A Nufarm tem produtos mundialmente conhecidos e utilizados para culturas de citros, cana de açúcar, café, milho, tomate, feijão, soja, algodão, batata e pastagem.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *