Fazenda assistida por professor da Fazu é destaque na Revista DBO Rural

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, foi destaque, novamente, na Revista DBO Rural, a mais lida do setor de pecuária de corte do Brasil. A revista trouxe pela terceira vez em 2018 mais uma matéria de fazenda que é assistida pelo professor Adilson Aguiar, da empresa Elmo Engenharia, de Goiânia/GO.

Na edição de abril, DBO Rural a reportagem sobre a fazenda Floresta da empresa Elmo Construtora é destaque na utilização de tecnologias, conseguindo elevar rentabilidade de R$ 150 para R$ 400/ha. Na matéria, o professor Adilson é citado como responsável começar a divisão de pastagens, fazer controle de invasoras e adubação de parte da área, resultando em mudanças positivas na fazenda.

Na edição de março da revista DBO duas fazendas assistidas pelo professor Adilson foram destaques, as Fazendas São Joaquim e Topgen. A última foi objetivo de matéria de capa da edição de março.

DBO: a revista de negócios da pecuária. Liderança e credibilidade absoluta no mercado pecuário há mais de 35 anos, com destaque para o segmento de corte. É referência para quem acompanha negócios e tendências do setor. Traz mensalmente os principais assuntos relacionados à cadeia da carne bovina, comentada por grandes nomes da pecuária brasileira.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *