Professor da Fazu ministra palestra sobre sustentabilidade para crianças do Colégio Marista

Na última quarta-feira (30), o Colégio Marista recebeu o professor Rodrigo de Carvalho Nogueira para uma palestra sobre sustentabilidade. A comunidade do Colégio Marista teve a oportunidade única de aprender com um especialista de renome, adquirindo insights valiosos sobre como promover práticas mais sustentáveis em nosso cotidiano.

Rodrigo Nogueira, graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e especialista em Proteção de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), possui um currículo impressionante. Além de sua formação acadêmica, ele dedicou seu tempo a trabalhos voluntários no Departamento de Entomologia da Virgínia Polytechnic Institute And State University (Virgínia Tech), nos Estados Unidos.

No ambiente acadêmico, o Professor Nogueira é uma figura de destaque na Fazu, onde ministra a disciplina de Produção Vegetal II no curso de Agronomia. Sua contribuição vai além das salas de aula, pois há 13 anos ele atua como coordenador Agrícola da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (CanaCampo). Além disso, é o idealizador e coordenador do MegaCana Tech Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *