Professor da Fazu grava videoaulas de cursos de Manejo da Pastagem e Engorda em Pasto

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, recebeu no dia 18 de abril a equipe de produção de vídeos cursos do Centro de Produções Técnicas (CPT), da cidade de Viçosa/MG, para gravar vídeos dos cursos de Manejo da Pastagem e Engorda em Pasto.

De acordo com o professor, as gravações foram feitas na manhã do dia 18, na área do Setor de Pastagens e Plantas Forrageiras, coordenado pelo professor Adilson desde 1991, dentro da Fazenda Escola da Fazu. “A equipe de produção do CPT esteve composta pelo seu diretor de produção de vídeos cursos, Marcos Orlando, e por dois integrantes, câmera e auxiliar técnico”, comenta Adilson.

O CPT vem gravando vídeos de cursos com o professor Adilson desde 1994, ainda no início desta empresa. De lá para cá, foram 15 vídeos cursos e um livro “Produção de Leite em Pasto” editado pela Editora Aprenda Fácil, uma divisão da empresa CPT, lançado em 1999. Com a gravação de mais estes dois vídeos cursos serão 17 ao todo.

Estes vídeos cursos foram gravados em vários estados, em fazendas de pecuária de corte e de leite, assistidas pelo professor Adilson. Gravações foram feitas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Muitos foram gravados na Fazenda Escola da Fazu. Todos estes vídeos cursos foram gravados sob a direção do Diretor de Produção Marcos Orlando.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *