Fazu recebe renomado consultor para palestra sobre convivência e bem-estar no trabalho

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu nesta sexta-feira (23), um convidado especial para uma palestra inspiradora. Diógenes Marques, consultor especializado em educação corporativa e liderança, foi o palestrante do evento organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da instituição.

Com o título “Eu e o outro no ambiente de trabalho”, a palestra teve como foco principal a importância do desenvolvimento pessoal e profissional para a convivência no ambiente corporativo e para o bom desempenho nas atividades diárias.

Diógenes Marques é reconhecido por sua expertise em promover o bem-estar e a saúde emocional no ambiente de trabalho, além de auxiliar na busca pela felicidade organizacional. Seu trabalho também abrange o desenvolvimento de habilidades para a performance de equipes, oferecendo treinamentos, mentoria e coaching executivo.

Durante a palestra, Marques abordou diversas questões relacionadas ao ambiente profissional, tais como a importância da empatia, da comunicação efetiva e do trabalho em equipe. Além disso, o palestrante compartilhou estratégias e ferramentas práticas para promover um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Os colaboradores da Fazu, presentes no evento, tiveram a oportunidade de refletir sobre suas próprias atitudes e comportamentos, além de receberem dicas valiosas para aprimorar suas relações interpessoais no ambiente de trabalho. “A palestra foi extremamente enriquecedora para todos nós. Foi uma oportunidade única de refletirmos sobre nossas práticas e atitudes no ambiente corporativo e de aprendermos estratégias para construir relações mais positivas e produtivas. Diógenes Marques, te agradeço em nome de toda a Fazu pela dedicação, profissionalismo e parceria. Obrigado e aguardamos você mais vezes”, destacou o gerente de operações da Fazu, Eduardo Rodrigues.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *