Fazu recebe palestra sobre desafios e oportunidades na cultura do algodão com consultor da Ag.In

Acadêmicos dos Cursos de Engenharia Agronômica e Gestão do Agronegócio, das disciplinas de Produção Vegetal II e Cadeia Produtiva do Agronegócio, sob orientação dos professores Rodrigo Nogueira e Luan Odorizzi, respectivamente, receberam na última segunda-feira (17), o Engenheiro Agrônomo e Sócio-Proprietário da Ag.In, Anderson Tadeu Pereira.

Anderson abordou sobre os “Desafios e Oportunidades da Cultura do Algodão no Brasil e em Minas Gerais”. A Ag.In é uma empresa de consultoria agrícola com soluções 360º, que atende dentro e fora da porteira. “Ajudamos produtores a plantar e colher mais e melhor, capacitamos profissionais e potencializamos a comunicação de empresas do setor. Acreditamos que o sucesso de qualquer projeto na agricultura tropical depende de uma boa conexão entre conhecimento, ideias, dados e pessoas competentes”, afirma Anderson.

Anderson Pereira possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral, e especialização em Nutrição de Plantas pela ESALQ/USP. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, liderou as tecnologias de Algodão pela Delta Pine, além de prestar suporte técnico para agricultores de todo o Brasil. Hoje é responsável por todo o desenvolvimento técnico da Ag.In. Presta consultoria para produtores de algodão, soja e milho, treina equipes diversas, e atua em projetos voltados para marketing e comunicação no agronegócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *