Fazu recebe equipe de pesquisadoras do Instituto de Zootecnia (IZ)

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu em suas instalações a renomada pesquisadora Lenira El Faro Zadra, do Instituto de Zootecnia (IZ), juntamente com as alunas de doutorado Jessica Moraes Malheiros e Viviane Andrade Ligori.

A visita teve como objetivo fortalecer os laços de colaboração entre as instituições e proporcionar um intercâmbio de conhecimentos no campo da zootecnia. A equipe foi recepcionada pela coordenadora de Projetos da Zootecnia da Fazu, Juliana Paschoal, que expressou sua satisfação em receber profissionais tão qualificadas.

Lenira El Faro Zadra, ocupante do cargo de pesquisadora científica desde 1994 na área de Melhoramento Genético de Bovinos Leiteiros no Instituto de Zootecnia, é uma referência no segmento. Seu trabalho no órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo tem contribuído significativamente para o avanço da pesquisa e desenvolvimento nessa área.

Durante a visita, as pesquisadoras puderam compartilhar experiências e discutir possíveis colaborações futuras entre as instituições, visando aprimorar ainda mais a pesquisa e inovação na zootecnia. A troca de ideias promete trazer benefícios não apenas para ambas as instituições, mas também para o setor agropecuário como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *