Fazu recebe a Confraria da Carcaça Nelore para discutir parcerias em tecnologia e qualidade da carne

Nesta segunda-feira (16), a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu membros da Confraria da Carcaça Nelore para uma reunião. O objetivo foi discutir possíveis parcerias relacionadas a projetos no campo da tecnologia e qualidade da carne.

Representando a Fazu na reunião estavam o vice-presidente da Fundagri, mantenedora da Fazu, José Olavo Borges Mendes Júnior, que também é membro da Confraria, e a professora Dra. Danielle Matarim, doutora em Tecnologia e Qualidade da Carne. Da Confraria da Carcaça Nelore, estiveram presentes quatro ilustres membros: Frederico Borges, Shiro Nishimura, Liliane Suguisawa e William Pereira. A Confraria é conhecida por sua dedicação à promoção da raça Nelore e ao aprimoramento da qualidade da carne produzida a partir dessa linhagem.

A reunião proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências e perspectivas sobre como a tecnologia e a inovação podem ser aplicadas no melhoramento da produção de carne. A integração entre acadêmicos e especialistas do setor promete ser benéfica para ambas as partes, e os participantes manifestaram otimismo em relação ao futuro das parcerias em estudo.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *