Fazu realiza Solenidades de Colação de Grau 2021-1

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) realizou na última quinta-feira (12), a Colação de Grau da 55ª Turma de Agronomia, 08ª Tecnologia em Agronegócio e 85ª Turma de Zootecnia. A Fazu transmitiu a solenidade via canal no YouTube @fazuonline, possibilitando o compartilhamento com familiares e amigos, em qualquer lugar do brasil e do exterior.

Após um ano e meio de Cerimônias de Colação e Outorga de Grau Acadêmico realizadas apenas com a presença dos formandos, em virtude das normas sanitárias para controle da pandemia Covid-19, a Fazu possibilitou neste semestre a participação presencial de dois convidados por formando, ainda que de forma restrita.

A Solenidade de Colação de Grau foi presidida pelo diretor executivo da Fazu Celio Eduardo Nascimento Vieira, com a participação do professor Diego Fraga, coordenador do curso de Agronomia e professor homenageado da 55ª Turma de Agronomia, e da professora Danielle Matarim, coordenadora dos cursos de Tecnologia em Agronegócio e Zootecnia e patrona da 85ª Turma de Zootecnia. O momento também contou com a participação da Juliana Silva, secretária acadêmica da Fazu, e da Nayara Santos, mestre de cerimônias e secretária executiva da Fazu.

Láurea Acadêmica

A Fazu instituiu em 2009, por meio do Conselho Superior da Fazu, a entrega da láurea acadêmica conferida ao acadêmico de cada curso que atingir a maior média superior a 8,5 pontos, de um total de 10,0, durante todo o curso. Numa demonstração de reconhecimento pelo esforço e desenvolvimento integral do aluno na condução das atividades e ações acadêmicas relativas ao ensino, pesquisa e extensão propostas pelos cursos, a Fazu premiou os melhores acadêmicos dos cursos de Agronomia, Agronegócio e Zootecnia.

Gustavo Alves Mendes é o melhor acadêmico do curso de Agronomia, com média 9,23. Lara Vitória de Carvalho Cardoso é a melhor acadêmica do curso de Agronegócio, com média 8,65. Thaynara Rebeca Rodrigues Alencar é a melhor acadêmica do curso de Zootecnia, com média 9,53.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *