Fazu realiza abertura do Dia de Campo “Fazu Tech Show”

Na manhã desta sexta-feira (24), aconteceu a abertura do Dia de Campo “Fazu Tech Show” com a presença de representantes da ABCZ, Fazu, Fundagri e Prefeitura de Uberaba.

A abertura contou com a participação do diretor geral da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira, o vice-presidente do Conselho Diretor da Fundagri, José Olavo Borges Mendes Júnior, o vice-presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, e o secretário do Agronegócio do Município (Sagri), Agnaldo José da Silva. O Fazu Tech Show foi conduzido pelo comunicador Robson Quirino.

“O Fazu Tech Show apresenta hoje seis estações temáticas, com empresas e especialistas que nos trazem possibilidade ímpar de conhecimento e discussão da alta tecnologia, inovações, últimas tendências e soluções para o campo na pecuária leiteira, pecuária de corte, nutrição vegetal, nutrição animal, suinocultura, além das estações institucionais”, destaca Celio.

O “Fazu Tech Show” tem a missão de ser a principal vitrine referente à tecnologia, mercado e capacitação profissional do agronegócio da cidade. O evento contou com a participação de produtores rurais, pecuaristas, agricultores, técnicos, pesquisadores, empreendedores, acadêmicos e interessados na área do agro.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *