Fazu promove Solenidades de Colação de Grau do 1º semestre de 2020

Seguindo todas as medidas de segurança, como uso de máscara, distanciamento e álcool em gel, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu terça-feira (18), nos períodos da manhã e da tarde, Solenidades de Colação de Grau do 1º semestre de 2020. Participaram das Cerimônias de Concessão de Colação e Outorga de Grau Acadêmico, os formandos da 53ª Turma de Agronomia, 20ª Turma de Sistemas de Informação e 83ª Turma de Zootecnia.

Presidiram as Solenidades de Colação de Grau 2020/1, o diretor executivo Célio Eduardo Nascimento Vieira, a secretária geral Juliana Alves Caetano Silva, o professor Diego Felisbino Fraga, coordenador do curso de Agronomia e nome da 53ª Turma de Agronomia e a professora Danielle Leal Matarim, coordenadora dos cursos de Sistemas de Informação, Zootecnia e paraninfa da 83ª Turma do curso de Zootecnia.

Os novos profissionais formados pela instituição atuarão como instrumentos fomentadores e promissores no fortalecimento das ciências agropecuárias e ciências exatas. “Agora, em agosto, a Fazu completa 45 anos de existência. Uma história forte, de liderança e referência no agronegócio. E o nosso presente é formar profissionais referendados e brilhantes, que vão nos representar no mercado de trabalho. Reforçamos a importância da atualização profissional, que é indispensável”, destaca Célio Vieira, diretor executivo da Fazu.

Pelo fato de os convidados dos formandos não poderem comparecer presencialmente a cerimônia, em virtude das normas sanitárias para controle da pandemia covid-19, a Fazu realizou a gravação da solenidade e disponibilizará, via site, possibilitando o compartilhamento com familiares e amigos, em qualquer lugar do brasil e do exterior.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *