Fazu firma parceria com a Fiemg Regional Vale do Rio Grande

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) firmou parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Rio Grande com o objetivo de conceder descontos nos cursos de graduação e pós-graduação para os associados e colaboradores (e dependentes) da Federação. O benefício é de 15% de desconto para os cursos de graduação e 20% de desconto nos cursos de pós-graduação.

O diretor executivo da Fazu, Célio Eduardo Nascimento Vieira, recebeu, na segunda-feira (17), o presidente da Fiemg – Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio Veneziano, para assinatura do convênio de parceria entre as instituições. A iniciativa estreita a relação entre indústria e faculdade, melhorando a qualidade do currículo profissional. “A Fiemg Regional Vale do Rio Grande realiza um trabalho de extrema importância, promovendo o fortalecimento e a integração dos setores produtivos regionais”, destaca Célio.

José Arlênio, por sua vez, ressalta que a parceria trará benefícios para ambas as entidades e será mais uma oportunidade, principalmente, em tempo de pandemia, para aqueles que buscam se qualificar. “Essa parceria vem para somar, motivando as pessoas a voltar a estudar. Representa um maior envolvimento da sociedade com a indústria e com a instituição de ensino”, pontua.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *