Fazu prestigia lançamento do ZebuCast e parabeniza iniciativa da ABCZ Jovem

A Fazu parabeniza a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) pelo lançamento oficial do ZebuCast nesta sexta-feira (02). O podcast é uma iniciativa inovadora da ABCZ Jovem que promete apresentar personalidades da pecuária zebuína. O podcast tem como apresentadores o presidente da ABCZ Jovem, Emanuel Freire, e do vice-presidente, Pedro Prata.

O primeiro episódio do ZebuCast vai ao ar na próxima quinta-feira (08), às 20h, com o criador de Nelore e cantor João Bosco da dupla João Bosco e Vinicius.

A coordenadora de Extensão da Fazu, Mônica Fedatto, juntamente com Isabela Cavicchioli, professora e responsável pelo FazuCast, e a jornalista Daniela Miranda, marcaram presença, demonstrando o apoio e o entusiasmo da instituição pela iniciativa.

Na ocasião, também estiveram presentes o presidente da ABCZ Gabriel Garcia Cid, além dos ex-alunos, Sérgio Germano, também diretor da ABCZ, e o zootecnista e jurado da ABCZ, Márcio Diniz Júnior.

A Fazu acredita firmemente que o ZebuCast será uma ferramenta importante, contribuindo para o avanço da pecuária nacional e formação de futuros profissionais.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *