Fazu presente na 1ª Reunião do Núcleo de Aceleração e Inovação de Uberaba – Sistema InovaLácteos

A Fazu, por meio do diretor geral Célio Vieira, da assessora geral Heloísa Tinoco, da coordenadora de Projetos Livia Magalhães e do coordenador da Zootecnia Rayner Barbieri, marcou presença hoje (18), Parque Tecnológico de Uberaba para 1ª Reunião do Núcleo de Aceleração e Inovação de Uberaba, do Sistema InovaLácteos.

Na ocasião, o diretor Célio Vieira agradeceu a parceria e comentou sobre a importância do projeto. Já a professora Lívia realizou uma apresentação sobre a cadeia produtiva do leite em Minas Gerais e o impacto do Projeto InovaLácteos na região.

O Parque Tecnológico de Uberaba, em parceria com a Fazu, IFTM, ABCZ, Sebrae, dentre outras instituições, sedia um dos quatro Núcleos de Aceleração do Sistema InovaLácteos em Minas Gerais.

O Sistema InovaLácteos caracteriza-se por ser um projeto que busca dinâmica de um ambiente que reúna ideias inovadoras, soluções e projetos emergentes e promissores, com as competências técnicas nas Instalações Científicas e Tecnológicas – ICTs e nos ambientes de inovação de Minas Gerais.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *