Fazu presente no CONARH 2022

A Fazu, por meio da professora Sheilla Parreira, marca presença na 48ª edição do CONARH, promovido pela ABRH Brasil. O evento acontece nos dias 18 a 20 de abril no São Paulo Expo, totalmente adaptado aos protocolos de segurança contra a Covid-19.

O CONARH tem como tema “Pessoas, Gestão e Negócios – É hora de acolher e ampliar horizontes” e na programação constam sete palestras magnas e 24 palestras simultâneas que abordarão assuntos relacionados ao metaverso, ESG, empresas humanizadas, cenários econômicos globais e futuros, liderança e educação.

A professora Sheilla é Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching-SBC, Mestre em Educação pela Universidade de Uberaba, Especialista em Docência Universitária pela UNIUBE, Especialista em Pedagogia Empresarial pela UFU, Especialista em Administração de Recursos Humanos pelas Faculdades de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro. É consultora organizacional com mais de 15 anos de experiência na Gestão de Pessoas. Trabalha com os seguintes temas: Executive Coaching; Mapeamento de Competências; Diagnóstico de Clima Organizacional; Programa de Formação para Líderes; Treinamento Comportamental para Alta Performance; Palestra Motivacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *