Fazu participará do “Arraiá da ABCZ” com a barraca do pão de queijo

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), instituidora da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, promove na próxima sexta-feira (23/06), o “De A a Z – Arraiá da ABCZ”, uma festa junina para toda a família. A Fazu estará com a Barraca do Pão de Queijo e toda renda será em prol a Casa de Acolhimento Madre Teresa de Calcutá. O Arraiá da ABCZ acontecerá no ‘Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas – Torres Homem Rodrigues da Cunha’, no parque Fernando Costa. As mesas com quatro cadeiras serão vendidas por R$ 20,00 (vinte reais), na ABCZ.

Na barraca da Fazu terá pão queijo com salada; com carne desfiada; com frango; com pernil; com linguiça; e os doces, com doce de leite; com goiabada e queijo e com nutella, além do pão de queijo simples. Outras barracas terão petiscos, milho, galinhada, pipoca, canjica, arroz doce, pastel, crepe, cachorro quente, pizza, caldo, amendoim, algodão doce, espetinho, doces típicos e quentão.

As brincadeiras típicas também não vão ficar de fora, a programação vem recheada com concurso de quadrilha entre escolas municipais, apresentações de dança e show com banda pé de serra. O Arraiá também terá o tradicional bingo e as crianças irão se divertir com parquinho e barraca de pescaria. A festa será totalmente beneficente.

Zebu: Arte e Cultura no Parque
O Arraiá da ABCZ é uma das ações desenvolvidas pelo projeto ‘Zebu: Arte e Cultura no Parque’.  O programa é fruto de uma parceria entre o Museu do Zebu e a Fundação Cultural de Uberaba. O ‘Zebu: Arte e Cultura no Parque’ foi lançado durante a 83ª ExpoZebu, com o objetivo de desenvolver ações e eventos culturais no Parque Fernando Costa.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *