Fazu na ExpoZebu 2016: conheça o estande da faculdade

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) contará com estande em mais um ano de ExpoZebu. Em 2016, acontece a 82ª edição do evento. A feira é organizada pela ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu) e acontece entre os dias 30 de abril a 7 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG.

O estande da Fazu ficará localizado ao lado do palanque oficial, próximo à pista de julgamento do parque. No local, serão divulgados o Vestibular Junho 2016, com inscrições abertas a partir deste sábado e prova marcada para 19/06; o 20º Porteira Adentro, maior evento de extensão da Fazu que completa duas décadas em 2016 e acontece dia 03/06; além das pós-graduações em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas e Nutrição e Alimentação de Ruminantes, e dos cursos de extensão em Zootecnia de Precisão e Jogos Empresariais e Dinâmicas de Grupo, que estão com inscrições abertas.

Os acadêmicos da Zootecnia, Erika Rodrigues e Sávio Bahia, estão responsáveis pelos mini animais da Fazendinha e pelo esclarecimento de dúvidas referentes ao curso. O aluno responsável pelos cuidados com as plantas e dúvidas sobre a Agronomia é o Caio Lemos. No Secretariado, os acadêmicos Patrícia Moura e Bruno Mass estão responsáveis pela recepção dos visitantes e pela organização do estande. Por fim, o Agronegócio será representado pela aluna Keyla Beatriz Marques, que fará a análise gerencial dos complexos da cadeia produtiva das atividades da Fazendinha.

Além da Fazu estar presente na ExpoZebu através de seu estande, os alunos do curso de Agronomia e Zootecnia participarão de vários projetos durante o evento, dentre eles, recepção dos animais participantes da feira, tour guiado da ABCZ e ExpoZebu Dinâmica.

Sobre a Fazendinha da Fazu

A Fazendinha é uma parceria de sucesso realizada entre a Fazu e a ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu). A primeira montagem da mini fazenda aconteceu no ano passado, e teve uma grande visitação, sendo contabilizadas mais de oito mil visitas. Clique aqui para matéria completa.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *