Fazu movimenta 14º Encontro Rural Jovem com dinâmicas e sorteios

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu uma grande ação no 14º Encontro Rural Jovem, realizado na manhã desta quinta-feira (04), durante a ExpoZebu. Participaram o diretor-geral da Fazu, Celio Vieira, coordenadores Rayner Barbieri, Antonio Almeida, Arthur Alves, Luan Odorizzi e Monica Fedatto, além da professora Sheilla Parreira e alunos. Cerca de 400 participantes acompanharam as palestras que abordaram diversos temas relacionados aos desafios e soluções da agropecuária.

Uma ação importante e criativa, idealizada pelo Setor de Marketing da Fazu, foi o uso de uma roleta com diferentes brindes da instituição, distribuindo mais de 290 brindes. “Estamos muito felizes com a participação da Fazu no 14º Encontro Rural Jovem. A roleta de brindes foi uma forma inovadora de interagir com os estudantes e entender seus objetivos e sonhos na área do agronegócio. Esperamos que essa experiência tenha sido enriquecedora para todos e que possamos continuar contribuindo para o desenvolvimento da agropecuária brasileira junto com essa nova geração de profissionais”, afirmou o gerente de marketing da Fazu, Gustavo Rodrigues.

A professora Sheilla Parreira teve uma participação interativa no evento, com dinâmicas de perguntas e respostas com o público, e o coordenador Antonio Almeida animou os participantes com uma série de sorteios. “Para mim, foi uma honra poder contribuir com o Encontro Rural Jovem da ExpoZebu. Foi incrível poder interagir com a juventude, esclarecer dúvidas e compartilhar conhecimento. Acredito que a educação é a base para o desenvolvimento sustentável do agronegócio”, declarou Sheilla.

O Encontro Rural Jovem da ABCZ é um evento importante para os jovens interessados no agronegócio, e nesta 14ª edição, realizado durante a 88ª ExpoZebu, jovens de diferentes regiões do Brasil acompanharam as atividades tanto presencialmente quanto através da ABCZ TV, no YouTube.

A Fazu, que tem tradição em formar profissionais para o setor agropecuário, mostrou mais uma vez seu compromisso com a formação e capacitação de jovens interessados nessa área tão importante para o desenvolvimento do país.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *