Fazu marca presença no lançamento do Ciitta com Ministro da Nigéria

Parceiro da Fazu, o Centro Internacional de Inovação irá treinar profissionais e exportar tecnologia e conhecimento para países africanos

O diretor acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Carlos Henrique Cavallari Machado, participou, na última quarta-feira (13), do lançamento do Centro Internacional de Inovação e Transferência de Tecnologia Agropecuária (CIITTA). O projeto é da FGV Europa, em parceria com a Fazu, e várias outras instituições. Com sede na Fazenda Agronelli, o objetivo do projeto é levar conhecimento na área agrícola/agropecuária para a África, sendo a Nigéria o foco inicial. O lançamento do projeto contou com a participação do Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural (FMARD) da Nigéria Alhaji Mohammed Sabo Nanono.

O lançamento do Centro Internacional de Inovação e Transferência de Tecnologia Agropecuária contou com a presença de vários representantes das empresas do setor em Uberaba, para conhecerem o projeto e se apresentarem ao ministro nigeriano. Após o descerramento da placa do CIITTA, a equipe do Ministro Nanono conheceu algumas instalações da Fazenda Agronelli e, em seguida, visitaram a sede da ABCZ.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *