Fazu marca presença em reunião do Comitê de Inovação para definir atividades do 2º semestre

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), representada pela coordenadora do curso de Agronegócio, Débora Costa Pinheiro, participou da 6ª reunião do ano do Comitê Gestor do Ecossistema de Uberaba, realizada neste ano, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) – Regional Vale do Rio Grande.

Participaram da encontro, representantes da Associação das Empresas e Profissionais Autônomos do Segmento de Software e Hardware de Uberaba (Utec), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conecthus, Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu), Parque Tecnológico de Uberaba, Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Programa de Empreendedorismo e Inovação da Uniube (Unitecne), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e das empresas Trackage, Guirom e Minas Digital.

Durante o encontro, foi apresentada a programação de atividades e eventos do segundo semestre. A Rodada de Negócios do Sebrae será realizada durante a 6ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg), entre 7 e 10 de novembro, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa. Os participantes também puderam conhecerem os detalhes do painel sobre o ecossistema que será apresentado na mesma feira. “Desde 2016, estamos nos dedicando ao comitê. Foi uma reunião muito produtiva. Conseguimos repassar a agenda e dialogamos bastante sobre o planejamento para que todos os projetos do comitê sejam desenvolvidos de forma colaborativa e positiva”, finaliza a analista do Sebrae, Heloisa Tinoco.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *