Delegação da Fazu movimenta Congresso Zootecnia Brasil e lança Zootec 2019

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), representada por seus diretores, professores, colaboradores e alunos, participou, de 27 a 30 de agosto, do Congresso Zootecnia Brasil, que foi realizado no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em Goiânia/GO. O evento reuniu interessados na área da Zootecnia de todos país e exterior.

A Fazu contribuiu com trabalhos científicos e divulgou durante o evento a edição de 2019 do Zootec, que será realizado pela instituição, em parceria com a Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) e a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), em Uberaba/MG.

Os participantes deste ano que realizaram o pré-cadastro para a próxima edição, além de obterem informações sobre o evento, também receberem de brinde um bastão personalizado da Fazu, como símbolo de lançamento da campanha Zootec 2019 “Eu Vou!”. O brinde, que é muito comum em leilões, exposições, feiras, congressos e julgamentos, fez sucesso entre os participantes.

Em 2018, o evento contou com a união dos dois maiores e mais importantes eventos brasileiros da área da Zootecnia, a 55ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ), organizado pela Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ), e o 28º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), organizado pela ABZ. O tema central deste ano foi “Construindo saberes, formando pessoas e transformando a pecuária nacional”.

Os diretores da Fazu, Carlos Henrique Cavallari Machado, diretor acadêmico, João Machado Prata Junior, diretor administrativo-financeiro, participaram de importantes reuniões e ampliaram suas redes de contato para A realização do Zootec 2019. Já as professoras Danielle Matarim e Camila Raymundo, e o acadêmico do curso de Zootecnia, Guilherme Vargas, apresentaram trabalhos científicos.

A Fazu fechou com chave de ouro sua participação no Zootecnia Brasil 2018 recebendo oficialmente a bandeira de nova sede do Congresso Brasileiro de Zootecnia. Em 2019, o mundo inteiro vai buscar inovação para o campo na capital mundial do Zebu. O pré-cadastro para o Zootec 2019 está aberto e pode ser preenchido através do fazu.br/zootec.

Fotos ABZ

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *