Fazu lança oficialmente novo modelo de Pós-Graduação durante evento agro em São Paulo

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) lançou seu novo modelo de pós-graduação nesta segunda-feira (18), durante o Encontro Rural Jovem – Edição São Paulo. O evento, uma parceria entre a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), a Fazu e a Sociedade Rural Brasileira (SRB), ocorreu na sede da SRB, reunindo importantes figuras do agronegócio. Totalmente reformulada, a Pós Fazu agora permite o ingresso imediato do interessados nos mais de 20 cursos ofertados, plataforma inovadora, conteúdos 100% atualizados com o mercado e um novo modelo de gestão dos cursos. Clique aqui para conhecer os cursos ofertados.

Marcaram presença no evento, os diretores da Fazu, José Olavo Borges Mendes Júnior e Caio Márcio Gonçalves, o conselheiro da Fundagri, José Peres Neto, o coordenador de Pós-graduação, Marcelo Martins, além do presidente da ABCZ e da Fundagri, Gabriel Garcia Cid, e o presidente da ABCZ Jovem, Emanuel Freire. “O evento foi estratégico para esse lançamento da Pós-graduação, pois contou com a presença de representantes da juventude do agro de todos os cantos do país e autoridades do setor, incluindo membros da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo”, ressaltou Marcelo Martins.

O encontro destacou-se por abordar temas pertinentes ao cenário nacional da pecuária e do agronegócio, focando na formação de valores e lideranças entre as novas gerações do setor. Mais de 70 jovens da nova geração do agronegócio se reuniram na capital paulista para discutir e aprender mais sobre os desafios e oportunidades à frente.

Presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, enfatizou a importância da educação fornecida pela Fazu para o crescimento e evolução do setor agropecuário brasileiro. “A Fazu é o nosso grande braço de capacitação, de formação para o mercado do agro, há quase 50 anos. É a partir do ensino que vamos crescer e evoluir. Acredito muito nesse lançamento e desejo sucesso a todos”, destacou Gabriel.

Além das áreas tradicionais de Gestão, Produção Animal e Produção Vegetal, a Pós da Fazu também conta com uma nova e promissora área em Tecnologia. O sistema de gestão adotado pela Fazu utiliza um Learning Management System (LMS) de última geração, acompanhando a jornada do aluno desde o interesse inicial até a conclusão e emissão do diploma. Investimentos significativos foram feitos em uma plataforma exclusiva, um gateway de pagamento e o desenvolvimento de um aplicativo para dispositivos móveis, facilitando o acesso e a gestão do aprendizado.

A disponibilização de um aplicativo móvel representa um passo adiante na conveniência educacional, permitindo estudos a qualquer hora e lugar, destacando o compromisso da Fazu com a inovação e a adaptabilidade. O investimento em um estúdio próprio, dedicado exclusivamente à produção de conteúdo para pós-graduação, graduação e educação a distância, assegura um alto padrão de qualidade nos materiais disponibilizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *