Fazu lamenta perda de egressa do Curso de Gestão do Agronegócio

A comunidade da Fazu está de luto pela triste notícia do falecimento da egressa do Curso de Gestão do Agronegócio, Rafaela Leite Rocha. Rafaela faleceu nesta sexta-feira (27) em sua cidade natal, Buritizal, após uma corajosa batalha contra um câncer de mama.

Rafaela, uma brilhante aluna e profissional promissora, conquistou o respeito e admiração de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la. Sua paixão pelo agronegócio era inspiradora para seus colegas de curso, professores e demais membros da comunidade acadêmica.

A Fazu convida a todos que tiveram o privilégio de conhecer Rafaela a prestar suas últimas homenagens. O velório está programado para as 15h30, seguido pelo enterro às 18h00, na cidade de Buritizal, onde familiares e amigos se reunirão para se despedir de uma jovem talentosa que partiu cedo demais.

Nossos pensamentos estão com a família de Rafaela neste momento de luto, e a Fazu continuará a honrar a memória de nossa querida egressa, mantendo viva sua paixão pelo agronegócio e seu legado de determinação e dedicação ao setor agropecuário.

Que Rafaela descanse em paz, e que sua inspiração continue a iluminar os caminhos de todos os que tiveram a sorte de cruzar seu trajeto.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *