Fazu inicia aulas no formato híbrido com práticas na fazenda escola

Os estudantes foram recepcionados pela direção acadêmica e veteranos integrantes dos Diretórios Acadêmicos

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu os novos alunos dos cursos de Agronegócio, Agronomia e Zootecnia, presencialmente, na quarta-feira (03) e sexta-feira (05), seguindo um rígido protocolo sanitário. As apresentações foram transmitidas ao vivo para os alunos que optaram pela não presencialidade.

Nas ocasiões, o diretor executivo Célio Eduardo Nascimento Vieira se apresentou e desejou boas-vindas aos calouros apresentando todas mudanças realizadas na faculdade para recebe-los. Os coordenadores Danielle Matarim, de Gestão do Agronegócio, Diego Fraga, de Agronomia, Lívia Magalhães, de Zootecnia, Luan Odorizzi, de Pós, Pesquisa e Extensão, além de outros docentes e colaboradores participaram do momento.

O formato híbrido contempla aulas presenciais e on-line. “Com toda a certeza essas aulas presenciais/práticas serão essenciais na minha formação como Zootecnista. É muito importante esse contato com o campo e já no primeiro dia tivemos aula no setor de Equideocultura, foi incrível. Eu escolhi a Fazu por ser uma das mais renomadas na área, estou muito feliz com a minha escolha”, afirma Izabella Sendon Ferreira, caloura do curso de Zootecnia.

Com a contratação do administrador e especialista em estratégia de negócios e educação, Célio Eduardo Nascimento Vieira, a Fazu comemorou seus 45 anos evidenciando para o mundo todo o seu potencial nas Ciências Agrárias. “Esses novos alunos e os veteranos terão contato com uma nova Fazu. Ao longo do último ano, a Fazu revitalizou e modernizou o campus proporcionando um novo padrão de conforto e segurança”, destaca o diretor Célio Vieira.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *