Fazu Experience acontece neste sábado com pedal, caminhada, adoção pet e feira de profissões do agro

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promove neste sábado (25), o Fazu Experience. O objetivo é receber a comunidade para atividades ao ar livre e os interessados nos cursos e Ciências Agrárias. Localizada em uma área de aproximadamente 200 hectares no coração de Uberaba, a Fazu é mais do que uma instituição de ensino; é um verdadeiro oásis que combina aprendizado, prática e natureza. 

Para aqueles que estão concluindo o 3º ano do ensino médio e têm interesse em explorar os cursos do setor do agronegócio, a Fazu oferece promove a partir das 9h, a chance de embarcar em um tour completo de trenzinho pela fazenda, participar de práticas presenciais, eventos, conhecer os setores de produção animal e vegetal, salas de aula e laboratórios. Além disso, terão a oportunidade de interagir com professores e universitários da Fazu.

Durante o evento, a Fazu estende suas mãos à comunidade em parceria com a ONG Abrigo Dos Anjos, oferecendo uma Feira de Adoção Responsável. Uma oportunidade única para aqueles que desejam dar um lar amoroso a animais que buscam uma segunda chance.

A diversão ao ar livre também faz parte do Fazu Experience. A concentração para as atividades de pedal, caminhada e cãominhada começa às 7h30, em frente à Sala 15. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um alongamento conduzido por um profissional de educação física antes de embarcar em suas respectivas jornadas. Para os entusiastas do pedal, uma rota de mais de 10 km foi preparada, enquanto a caminhada e cãominhada proporcionarão a chance de explorar a deslumbrante fazenda escola da Fazu em boa companhia, incluindo seus animais de estimação.

Para participar, acesse fazu.br/experience, escolha a atividade desejada e inscreva-se gratuitamente. 

Sobre a Fazu
Com uma fazenda escola de cerca de 200 hectares, a Fazu oferece os cursos Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Gestão do Agronegócio, Agrocomputação, Logística e Pedagogia EAD. Com 48 anos de história, a Fazu é reconhecida pela sua excelência no ensino prático, pesquisa, extensão e inovação no agronegócio. 

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *