Fazu e Geneal Genética lançam Curso de Pós em Reprodução de Bovinos de Corte e Leite

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) e a Geneal Genética e Biotecnologia Animal firmaram convenio nesta quinta-feira (04), para a oferta de um Curso de Pós-graduação em Semipresencial em Reprodução de Bovinos de Corte e Leite.

Com duração de 12 meses e destinado a profissionais formados em Medicina Veterinária, o curso tem como foco a inseminação, produção de embriões e clonagem, e promete ser uma especialização inovadora no mercado. As inscrições estão abertas e as aulas serão ministradas de forma teórica online e prática presencial. Clique aqui para conhecer.

O conteúdo programático do curso, coordenado pelo Dr. Thiago Felipe Braga, é completo e abrange temas como anatomia e fisiologia da reprodução, ginecologia, andrologia, melhoramento genético, fisiopatologia da reprodução, tecnologia do sêmen e inseminação artificial, produção de embriões, novas tecnologias, obstetrícia, nutrição aplicada à reprodução de bovinos, planejamento e eficiência reprodutiva.

“Nosso objetivo é oferecer uma especialização completa e inovadora para os profissionais formados em Medicina Veterinária que desejam se aprofundar nesta área. Estamos confiantes de que a parceria entre a Fazu e a Geneal irá agregar ainda mais valor ao curso, proporcionando aos nossos alunos uma experiência única e enriquecedora”, reforça Thiago.

A assinatura do contrato entre as instituições aconteceu durante a ExpoZebu, e contou com a presença do Coordenador do Curso, Thiago Braga, da Coordenadora de Pós da Fazu, Fernanda Basso, do Diretor Técnico da Geneal, Rodolfo Rumpf, e do Gestor Administrativo e Financeiro, Marcelo Martins. O Diretor Geral da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira, também esteve presente e se encontrou com o Diretor Geral da Geneal, Renato Barcellos, reforçando a importância da parceria.

“Acreditamos que a combinação entre a excelência acadêmica da Fazu e a expertise da Geneal irá proporcionar aos alunos uma formação exclusiva. Estamos confiantes de que esta parceria irá gerar muitos frutos positivos para o setor, impulsionando o desenvolvimento da reprodução de bovinos no país. Convidamos todos os profissionais interessados em se especializar nesta área a se juntarem a nós nesta jornada de conhecimento e crescimento”, destaca Marcelo Martins.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *