Fazu recebe estrangeiros para palestras em parceria com Bauer do Brasil

Nesta quinta-feira (04), a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu, mais uma vez, estrangeiros participantes da ExpoZebu, que integram o projeto Brazilian Cattle. O objetivo foi apresentar palestras em parceria com a Bauer do Brasil, empresa que mantém parceria com a Fazu.

Durante o evento, foram ministradas duas palestras aos estrangeiros. A primeira foi sobre “Estratégias de como podemos melhorar o bem-estar dos animais de produção”, apresentada pela professora Renata Barbieri Trevisan, professora de bem-estar na Fazu. A palestra abordou estratégias e técnicas para garantir o bem-estar dos animais de produção, com foco em uma produção mais sustentável e ética.

A segunda palestra, “Qualidade e produtividade de pastagens em sistemas irrigados”, foi apresentada pelo professor Rayner Sversut Barbieri, professor de forragicultura na Fazu. O tema abordou a importância da qualidade e produtividade das pastagens em sistemas irrigados, trazendo técnicas e estratégias para aprimorar a produção.

O evento foi uma oportunidade para a Fazu e Bauer do Brasil compartilharem seus conhecimentos e experiências com os participantes da ExpoZebu e reforçarem a importância de parcerias estratégicas para o desenvolvimento do setor agropecuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *