Pós-graduação da Fazu presente na ExpoZebu

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) marcou presença na ExpoZebu deste ano com a divulgação e apresentação de seus cursos de pós-graduação. A iniciativa foi liderada pela professora Fernanda Carvalho Basso, coordenadora da Pós-graduação da Fazu. Durante a feira, a professora Fernanda encontrou diversos alunos e ex-alunos dos cursos.

Durante o evento, que aconteceu entre os dias 28 de abril e 6 de maio, a equipe da Fazu aproveitou a oportunidade para destacar a importância da formação acadêmica para o desenvolvimento do agronegócio. Foram apresentados os cursos de pós-graduação nas áreas de produção animal e vegetal.

Os visitantes puderam conhecer mais sobre as disciplinas, metodologias e corpo docente dos cursos, além de tirar dúvidas e receber informações sobre as formas de ingresso e financiamento. “A ExpoZebu é uma oportunidade muito importante para nós divulgarmos nossos cursos e mostrarmos como a Fazu pode contribuir para a formação de profissionais cada vez mais capacitados e preparados para os desafios do mercado”, afirmou a professora Fernanda Carvalho Basso.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *