Fazu assina Termo de Cooperação do Ecossistema de Inovação de Uberaba

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), representada pelo diretor acadêmico Carlos Henrique Cavallari Machado, assinou no último sábado (22/10), o Termo de Cooperação do Ecossistema de Inovação de Uberaba. A assinatura aconteceu na ExpoCigra Fiemg, no Parque Fernando Costa em Uberaba/MG.

O objetivo do comitê é fomentar o empreendedorismo, a inovação e a tecnologia na cidade de Uberaba. A assinatura do Termo de Cooperação do Ecossistema de Inovação mostra que todas entidades, públicas ou privadas, se unem para um bem maior, a cidade de Uberaba.

Estavam presentes representantes das instituições de ensino superior, privadas e públicas, empresas voltadas para tecnologia e inovação e órgãos de fomento à pesquisa. As coordenadoras dos cursos de Agronegócio da Fazu, Débora Costa, e Sistemas de Informação e para Internet, Michelli Maldonado, também participaram do evento, elas apoiam o grupo e estão sempre presentes nas atividades do Ecossistema de Inovação de Uberaba desenvolvendo ações em prol da difusão do empreendedorismo, inovação e tecnologia em Uberaba.

Sobre a feira

A ExpoCigraFiemg aconteceu de 20 a 22 de outubro no Parque Fernando Costa em Uberaba/MG. A feira foi criada a partir de uma necessidade crescente de mostrar o potencial das indústrias e da cadeia de serviços da região promovendo encontro e negócios. Há 4 anos o CIGRA (Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande) e a FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) fazem a diferença em um evento altamente conceituado para indústria de Uberaba e Região compondo o calendário de grandes eventos em Minas Gerais.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *