Fazu anuncia os melhores projetos do Porteira Adentro 2016

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) informa os melhores projetos do 20º Porteira Adentro, o maior evento de extensão da faculdade, que aconteceu no dia 3 de junho de 2016. Os projetos foram avaliados por profissionais de outras Instituições de Ensino e de empresas relacionadas aos setores do agronegócio, tecnologia e administração, e os melhores serão premiados com um brinde na quinta-feira (30/06), na Cantina da Fazu pela professora da Fazu e coordenadora do Porteira, Juliana Paschoal.

Sobre o Porteira Adentro

Com mais de 5 mil visitantes e cerca de 100 trabalhos apresentados com o envolvimento dos alunos e professores dos cursos de Agronomia, Agronegócio, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Zootecnia, o 20º Porteira Adentro, realizado na sexta-feira (03/06).

Durante o Porteira Adentro, alunos de escolas de Ensino Fundamental e Médio, bem produtores rurais como pessoas da comunidade de Uberaba puderam conhecer gratuitamente um pouco mais sobre cada curso de graduação da Fazu. Os trabalhos apresentados pelos alunos mostraram como os cursos de graduação da faculdade, seus alunos e professores estão envolvidos nos projetos acadêmicos nas áreas de agropecuária, processamento de alimentos, tecnologias da informação e gestão.

Melhores Projetos do Porteira Adentro 2016

Agronegócio

Importância da Rastreabilidade na Segurança Alimentar

Rubens Junior, Lucas Ferreira, Gilmar Soares, Sebastião Neto, Thaís Maia, Adrieli Silva, Paulo Cunha, Fabricio Silva, Angelo Foscarini e Rangel Manso.

Sistemas de Informação e Sistemas para Internet

Projeto Little Makers

Raphaela Montes, Santhyago Almeida, Guilherme Silva, Paulo Andrade, Thiago Montes, Pedro Pinheiro, Leandro Fuzatto, Guilherme Romero e Arthur Silva.

Agronomia

A Vinhaça e seu uso no incremento da produção de Cana-De-Açúcar

Leonardo Rezende, Bruno Mendes, Edson Camargo, Sival Santos, José Nogueira, Marcelo Pinheiro, Pedro Sales, Blainer Alves, Wellington Sousa e Luiz Souza.

O uso e os efeitos da adubação verde

Phamela Ferreira, Andre Oliveira, Letícia Pessato, Tainara Garcia, Jefferson Queiroz, Mateus Freitas e João Ribeiro.

Eficiência e eficácia na pulverização agrícola

Tiago Sousa, Marco Macedo, Eder Sene, Luiz Silva, Luiz Nazareth, Marco Maciel, Bruno Lucca, Konrado Silva, Agnaldo Júnior e Rodrigo Silva.

Secretariado Executivo

Butique Moura Morena

Sidney Silva, Thaísa Faria, Thainara Sousa, Ana Antunes, Andrea Teodoro, Loranhana Silva, Patricia Silva, Ana Ferrazza, Ana Oliveira e Rayana Rezende.

Zootecnia

Principais espécies forrageiras utilizadas no cerrado

Fernanda Silva, Bruna Cesario, Pedro Cambra, Felipe Camargo e Carlos Freitas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *