Fazu amplia fronteiras com Asocebu Bolívia no 24º Simpósio Latino-Americano de Produtividade em Bovinos de Corte

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) esteve em destaque durante o 24º Simpósio Latino-Americano ‘Productividad en Ganado de Corte’, realizado nos dias 08 e 09, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela Asociación Boliviana de Criadores de Cebú (Asocebu), uma das mais importantes parceiras da Instituição. Representando a Fazu, estiveram presentes os diretores José Olavo Borges Mendes Júnior e Caio Marcio Gonçalves, além do conselheiro da Fundagri, José Peres Neto, e o coordenador de Zootecnia, Rayner Sversut Barbieri.

Durante o evento, houve um encontro significativo com o presidente da Asocebu, Yamil Nacif, e com o gerente geral da Asocebu, Dr. Fernando Baldomar, onde se discutiu a continuidade da colaboração frutífera entre as duas instituições. “Estamos honrados em fortalecer nossa parceria com a Asocebu, uma colaboração que se estende por vários anos. A Fazu se tornou um lar para muitos estudantes bolivianos, que escolhem nossa instituição pela qualidade do ensino e pelo compromisso com a excelência acadêmica”, expressou o diretor José Olavo.

Além disso, Rayner Barbieri teve a honra de ministrar a palestra “Influencia del Manejo de Pasturas em la Produtividade”, destacando a importância do manejo de pastagens na produtividade do gado de corte. “É uma honra compartilhar nosso conhecimento com colegas de toda a América Latina. Agradecemos à Asocebu por nos proporcionar essa valiosa plataforma de discussão”, agradece Rayner à Asocebu pela oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *